IF Baiano divulga resultado para apresentador do Vídeo Comemorativo de 5 anos
Atualizado em 16 de julho de 2013 às 17:47 horas | Publicado em 12 de julho de 2013 às 21:44 horas

Brendow Sampaio Lima Pitta, estudante do curso Técnico em Agropecuária Integrado teve destaque, ficando na suplência masculina.

12/07/2013 às 21h44

A Coordenação de Comunicação Social do Instituto Federal Baiano divulgou nesta sexta-feira, 12 de julho, o resultado da seleção de estudantes para a função de apresentador do Vídeo Comemorativo de 5 anos do Instituto Federal Baiano. Estudantes dos 10 campi do IF Baiano concorreram às duas vagas para apresentadores: (01) masculina e (01) feminina.

O vídeo comemorativo será uma apresentação de todo o instituto (Reitoria e Campi), considerando sua dinâmica acadêmica e administrativa, através da reprodução de imagens e entrevistas de estudantes, professores, técnico-administrativos, terceirizados e estagiários.

Campus Itapetinga teve uma boa participação na seleção, com o envio de vídeos de sete estudantes do curso Técnico em Agropecuária Integrado: Adriano Souza de Matos, Kelvin Santos França, Odair Campos Santos e Tárcila Lorrane Fernandes de Souza Soares – da 2ª série. Na 3ª série, participaram Carla Diana Teixeira Apolinário, Gabriel Oliveira Pires e Brendow Sampaio Lima Pitta, que se destacou em sua apresentação, ficando na suplência da representação masculina.

As imagens do vídeo dos alunos foram captadas no Campus Itapetinga, com a orientação do publicador do Campus, José Francisco A. Cruz. Os alunos fizeram inúmeras tomadas. Nesse tempo, puderam  aperfeiçoar a postura perante a câmera: a expressão corporal e facial, a simpatia, dicção e criatividade. A experiência com o vídeo mostrou talentos latentes que poderão se aperfeiçoar e seguir carreira na área de Comunicação Social, Artes Cênicas e Cinema.

As informações sobre a data da gravações serão divulgadas posteriormente pela Ascom – Assessoria de Comunicação Social do IF Baiano. A Previsão é que seja ainda na primeira quinzena de agosto.

Confira aqui o Resultado

Aluno Brendow Sampaio Lima Pitta – suplente na categoria masculina.

Aluna Tárcila Lorrane, embora não tenha se classificado,
fez uma excelente apresentação.

Ascom/ Campus Itapetinga

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itapetinga