Agente Comunitário de Saúde EaD: novo prazo para entrega de documentos de inscrição
Atualizado em 20 de setembro de 2013 às 14:15 horas | Publicado em 3 de setembro de 2013 às 15:41 horas

Todos os candidatos, mesmo os não classificados dentro do número de vagas, deverão entregar os documentos listados no Edital nº 94/2013 em seus respectivos Polos/Locais de curso até o dia 13/09.

03/09/2013 às 15h08

Atualizada em 08/09/2013 às 23h45

Os inscritos no Processo Seletivo para curso Técnico em Agente de Saúde na modalidade EaD poderão entregar documentos até o dia 13 de setembro. Com o novo prazo, os candidatos que tiveram problemas com a documentação ou que não puderam comparecer aos locais de entrega, terão uma nova oportunidade.

Todos os inscritos inclusive os que não ficaram dentro das vagas deverão

Todos deverão entregar a documentação, independente da colocação em que tenha ficado, ou do número de vagas (poderá ocorrer segunda chamada).

Só serão chamados para matrícula aqueles que entregarem a documentação, no período citado (09 a  13/09).

_____________________________________________________

Saiu a classificação da primeira fase do Processo Seletivo para Ingresso de Estudantes nos Cursos Técnico de Nível Médio Subsequente de Agente Comunitário de Saúde, na modalidade de Educação a Distância.

O curso oferecido através da parceria entre o IFPR e o IF Baiano será vivenciado em dois Polos: um no IF Baiano – Campus Itapetinga, localizado à Avenida Itapetinga/Itororó, KM 2, Bairro Clerolândia, Itapetinga-BA e outro na Escola Municipal Edson Viana, distrito Rio do Meio, em Itororó-BA.

Durante esta primeira semana de setembro, os inscritos deverão comparecer ao Local/Polo em que fizeram a escolha do curso, para a entrega dos documentos listados no item 5 do edital nº 94/2013 e validar sua inscrição. O prazo para a entrega desses documentos se encerra em 06/09 (sexta-feira).  É preciso ler o Edital Nº 94/2013 e sua retificação para verificar a documentação necessária.

Lembramos que, mesmo não estando classificado dentro do número de vagas oferecidas, é importante que o candidato apresente os documentos, para a formação de um cadastro de reserva.

Todas as etapas do Processo Seletivo  estão disponíveis no site: concursos.ifbaiano.edu.br

Pra visualizar a página com a relação dos classificados clique aqui.

Demais informações poderão ser esclarecidas através do telefone (77)3261 2213.

Veja nota relacionada:

IF Baiano abre inscrição para Processo Seletivo EaD