1ª Diretora Geral do IF Baiano toma posse no Campus Itapetinga
Atualizado em 7 de novembro de 2013 às 19:56 horas | Publicado em 7 de novembro de 2013 às 18:04 horas

A posse ocorreu no dia 04 de novembro de 2013.

07/11/2013 às 12h30

O reitor do Instituto Federal Baiano, Sebastião Edson Moura, empossou na manhã de 04 de novembro, a nova diretora – geral do Campus Itapetinga, professora Lizziane da Silva Argôlo. A solenidade ocorreu no auditório do campus e teve a participação de diretores, professores, técnicos administrativos e familiares da diretora.

Durante seu discurso, o reitor Sebastião Moura agradeceu o ex diretor – geral, professor José Dionísio Borges de Macedo, pelo trabalho realizado.  Destacou que essa foi a sua última posse de diretor no exercício de seu mandato, porém fecha com “chave de ouro” o processo de nomeação, por designar a primeira mulher diretora de campus do IF Baiano.  Ressaltou também que a professora Lizziane Argôlo é a primeira diretora-geral de campus que desenvolve suas atividades no seu local de lotação, o que aumenta o seu compromisso com os colegas e com toda a comunidade do IF Baiano.

Ao final de seu pronunciamento, desejou sorte e compromisso na missão, e pediu apoio e empenho dos professores e técnicos administrativos  em suas atividades, tendo em vista a formação de “profissionais de sucesso, através de um ensino completo e geral no Ensino Médio e no Curso Técnico ofertado em Itapetinga.”

A diretora  Lizziane Argôlo declarou que se sentiu honrada em ser a primeira mulher a gerir um campus do IF Baiano, e lembrou da história dos pais que trabalharam no local, à época em que se chamava Emarc. Destacou, ainda, a importância da colaboração e participação de professores e técnicos do instituto em ajudá-la no desafio de administrar o campus.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itapetinga
Km 02 - Clerolandia, Itapetinga-Bahia, CEP: 45700-000