IFBaiano em Itapetinga promove atividade de lazer para comemorar dia do estudante
Atualizado em 6 de fevereiro de 2020 às 8:05 horas | Publicado em 15 de agosto de 2014 às 10:48 horas

Música e dança movimentaram a tarde dos alunos

Para comemorar o Dia do Estudante, nesta segunda-feira (11/08), a Direção Acadêmica e a Coordenação de Assistência Estudantil do IFBaiano em Itapetinga programaram uma tarde diferente no Campus.

Apresentações musicais e um aulão de Zumba (A zumba foi criada pelo personal trainer e coreógrafo colombiano Beto Perez há mais de 10 anos e mistura salsa, merengue, mambo e até axé aliando exercícios aeróbicos e dança ao mesmo tempo.) movimentaram a tarde entre os discentes. O objetivo da ação de lazer foi promover a socialização e integração entre alunos, professores e comunidade acadêmica.

Atualmente estão matriculados no IFBaiano – Campus Itapetinga mais de 400 alunos nos cursos de Agropecuária (integrado e subseqüente), Informática e Alimentos (subseqüente), além das modalidades de Ensino à Distância(Técnico em Administração, Segurança do Trabalho, Agente de Saúde, Serviços Públicos, Infraestrutura Escolar, Alimentação Escolar e Eventos).

Dia do Estudante – Em homenagem à fundação dos dois primeiros cursos de ciências jurídicas no Brasil, ocorrida no dia 11 de agosto de 1827 por Dom Pedro I, essa data foi instituída como o Dia do Estudante.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itapetinga
Km 02 - Clerolandia, Itapetinga-Bahia, CEP: 45700-000