IF Baiano divulga inscrições homologadas e cronograma de entrevistas para estágio remunerado
Atualizado em 6 de fevereiro de 2020 às 8:09 horas | Publicado em 4 de agosto de 2016 às 11:21 horas

As entrevistas estão marcadas para o dia 8 de agosto e terão a duração de 20 minutos.

A comissão responsável pela seleção de estagiários do IF Baiano – Campus Itapetinga publica a homologação das inscrições e calendário de entrevistas para os candidatos ao estágio remunerado. As entrevistas estão marcadas para o dia 8 de agosto na sala da Educação à Distância, no próprio Campus. Os candidatos para a área de Informática serão entrevistados na Sala da NGTI (Núcleo de Gestão da Tecnologia da Informação).

A Orientação do IF Baiano é que os candidatos compareçam ao Campus com 15 minutos de antecedência do horário da entrevista, munidos de documento oficial com foto, Curriculum Vitae acompanhado da documentação comprobatória das informações prestadas. As entrevistas terão a duração de 20 minutos.

Para outras informações, os interessados devem entrar em contato através do telefone: (77) 3261-2213 ou através do e-mail: selecaoestagiarios@itapetinga.ifbaiano.edu.br

Confira a relação completa com as inscrições homologadas: Estagio_Inscricoes_Homologadas

Veja o horário de sua entrevista no link ao lado:Estagio_Dia_e_Horario_de_Entrevistas

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itapetinga