Matrícula para novos alunos começa dia 7 de fevereiro
Atualizado em 6 de fevereiro de 2020 às 7:51 horas | Publicado em 3 de fevereiro de 2017 às 9:02 horas

O candidato que não comparecer para efetivar a matrícula nos prazos determinados, perderá o direito à vaga.

O Campus Itapetinga do IF Baiano publica o Edital de Matrículas para os cursos Técnicos em Agropecuária (forma integrada e subsequente), Meio Ambiente (modalidade integrada), Alimentos (forma subsequente) e Manutenção e Suporte de Informática (forma subsequente) dos candidatos selecionados no Processo de Ingresso de Estudantes 2017.

Os estudantes selecionados para os cursos na modalidade integrada devem comparecer à secretaria do Campus de 7 a 9 de fevereiro de 2017, das 08:00 às 17:00 horas para a realização da matrícula.

Já os estudantes selecionados para os cursos na modalidade subsequente devem se dirigir até a secretaria nos dias 8 e 9 de fevereiro das 08:00 às 17:00 horas para realizar a matrícula.

Os candidatos aprovados devem comparecer à Secretaria de Registros Acadêmicos (SRA) do Campus com originais e cópias dos documentos abaixo relacionados:

1. Histórico Escolar e/ou Atestado de Conclusão (provisoriamente) do Ensino Fundamental para os alunos do curso na forma Integrada;
  2. Histórico Escolar e/ou Atestado de Conclusão (provisoriamente) do Ensino Médio, para os alunos do curso na forma Subsequente;
  3. RG;
  4. CPF;
  5. Certidão de Nascimento ou Casamento;
  6. Comprovante de residência;
  7. 02 (duas) fotos 3×4 iguais e recentes;
  8. Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral, para maiores de 18 anos (solicitar no cartório eleitoral ou no site: www.tre-ba.gov.br);
  9. Certificado de Quitação ou Regularidade com Serviço Militar, para os alunos do sexo masculino e com idade a partir dos 18 (dezoito) anos;
  10. CPF e documento de identidade do responsável pela matrícula do menor de 18 (dezoito) anos.

A matrícula do candidato menor de 18 anos deverá ser realizada por seu representante legal ou portador de procuração por este assinada.

Caso todas as vagas não sejam preenchidas durante o período de matrícula haverá publicação de chamadas posteriores até ocupar totalmente as vagas previstas no Edital do Processo Seletivo 2017.

Para outras informações, os interessados devem entrar em contato através do telefone: (77) 3261-2213

Clique no link e acesse o Edital de matrícula na íntegra: Edital_Matricula_alunos_primeira_chamada

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itapetinga
Km 02 - Clerolandia, Itapetinga-Bahia, CEP: 45700-000