Campus Itapetinga recebe visita de prefeito e vereadores municipais
Atualizado em 6 de fevereiro de 2020 às 7:50 horas | Publicado em 25 de julho de 2017 às 11:51 horas

O grupo conheceu o Instituto e estabeleceu parceria com foco nas demandas locais, de acordo com os objetivos do IF Baiano.

Na tarde da última segunda-feira, 24, o Campus Itapetinga do IF Baiano recebeu a visita do Prefeito do Município Rodrigo Hagge, acompanhado de sua assessoria e de uma comitiva de vereadores. Na oportunidade, o grupo conheceu o Instituto e estabeleceu parceria com a finalidade de elevar a educação, a pesquisa e a extensão com foco nas demandas locais, de acordo com os objetivos do IF Baiano.

Os visitantes foram recebidos pelo Diretor Geral do Campus Rômulo Spósito, o Diretor Acadêmico Gedeval Paiva, a Diretora Administrativa Sirlane Oliveira e a Coordenadora de Extensão Jacqueline Sá. Durante a conversa, foram apresentados os cursos técnicos de nível médio e de pós-graduação ofertados pelo IF Baiano em Itapetinga. A diretoria apresentou também projetos de novos cursos, a exemplo dos cursos de graduação, e as instalações, incluindo o novo módulo de aulas e laboratórios que será inaugurado em breve.

Para o Diretor Geral “a iniciativa da visita pelos gestores do Município foi recebida como um momento positivo que vem somar com os interesses do instituto de prestação de serviço de educação de excelência, de forma democrática e sustentável, reforçando o comprometimento social e visão de contribuir com o crescimento socioeconômico e cultural do estado“, afirmou.

“O encontro trouxe o início de uma parceria que trará bons resultados para nossa comunidade”, finalizou Rômulo Spósito. O prefeito Rodrigo Hagge esteve acompanhado dos seguintes vereadores: Fabiano Bahia, João de Deus, José Antunes, Naara Duarte, Nailton Negreiro, Jair Saloes, além do assessor e ex-vereador Macos Gabrieli.

visita1 IMG_7955

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itapetinga