Confira a lista dos inscritos para os Cursos de curta duração oferecidos pelo IF Baiano em Itapetinga
Atualizado em 6 de fevereiro de 2020 às 7:49 horas | Publicado em 21 de agosto de 2017 às 16:25 horas

A seleção dos estudantes que participarão dos cursos será por sorteio eletrônico, no dia 25/08/17, às 9:00 no Campus Itapetinga do IF Baiano.

A comissão responsável pela seleção de estudantes para os Cursos de Formação Continuada – FIC divulga a lista dos inscritos para os treze cursos de curta duração oferecidos pelo IF Baiano Campus Itapetinga.

No total, 1171 pessoas realizaram as inscrições, seja pela internet ou presencialmente no Campus. Conforme cronograma existente no Edital, a seleção dos estudantes que participarão dos cursos será realizada por meio de Sorteio Eletrônico, marcado para o dia 25 de agosto de 2017 (sexta-feira), às 9:00 da manhã a ser realizado no Campus Itapetinga do IF Baiano.

Já o resultado dos contemplados para a participação dos cursos será divulgado na segunda-feira, dia 28 de agosto de 2017.

Cursos FIC – Os treze cursos de Qualificação Profissional ofertados pelo IF Baiano em Itapetinga são na modalidade de Formação Inicial Continuada – FIC. A modalidade FIC consiste em cursos de qualificação, de formação e aperfeiçoamento profissional, de curta duração. Todos os cursos são gratuitos e não possuem taxa de inscrição.

Confira a Lista completa dos inscritos por curso nos links abaixo:

Preparador de Defumados

Preparador de Geleias, Compotas e Geleados

Preparador de Hambúrguer

Redação Oficial

Métodos de contenção e derrubamento em bovinos

Matemática para concursos

Leitura e Produção de Textos

Introdução a Metodologia da Pesquisa Científica

Ensino de Gramática

Cultura afro e indígena – o desvelamento identitário

Conversação básica em Língua Espanhola