IF Baiano em Itapetinga prorroga matrículas para Cursos Subsequentes
Atualizado em 6 de fevereiro de 2020 às 8:06 horas | Publicado em 22 de janeiro de 2018 às 11:16 horas

A prorrogaçãos é para o Curso Técnico Subsequente em Agropecuária e Curso Técnico Subsequente em Manutenção e Suporte em Informática.

A Diretoria Geral do Campus Itapetinga do IF Baiano divulgou na manhã desta segunda-feira, 22 de janeiro de 2018, o Edital de Prorrogação de Matrículas para o Curso Técnico Subsequente em Agropecuária e Curso Técnico Subsequente em Manutenção e Suporte em Informática.

Com a prorrogação, os estudantes têm mais dois dias para a realização de matrículas: 23 e 24 de janeiro de 2018, de 08:00 às 17:00 horas.

A prorrogação de matrículas é para os estudantes aprovados no Processo de Ingresso de Estudantes – PIE – 2018 (acesse aqui e veja a lista completa com os aprovados).

Para realizar a matrícula, os alunos devem comparecer até a Secretaria do Campus e apresentar os originais e cópias dos documentos abaixo relacionados:

a) Histórico Escolar e/ou Atestado de Conclusão (provisoriamente) do Ensino Fundamental para os alunos do curso na forma Integrada;

b) Histórico Escolar e/ou Atestado de Conclusão (provisoriamente) do Ensino Médio, para os alunos do curso na forma Subsequente;

c) RG;

d) CPF;

e) Certidão de Nascimento ou Casamento;

f) Comprovante de residência;

g) 02 (duas) fotos 3×4 iguais e recentes;

h)Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral, para maiores de 18 anos (solicitar no cartório eleitoral ou no site: www.tre-ba.gov.br);

i) Certificado de Quitação ou Regularidade com Serviço Militar, para os alunos do sexo masculino e com idade a partir dos 18 (dezoito) anos;

j) CPF e documento de identidade do responsável pela matrícula do menor de 18 (dezoito) anos.

A matrícula do candidato menor de 18 anos deverá ser realizada por seu representante legal ou portador de procuração por este assinada. O candidato que não comparecer para efetivar a matrícula nos prazos determinados, perderá o direito à vaga.

O Edital de Prorrogação de matrícula está no link a seguir: Prorrogacao_Matriculas_

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itapetinga
Km 02 - Clerolandia, Itapetinga-Bahia, CEP: 45700-000