Processo Seletivo para Vagas Remanescentes: Veja o resultado dos selecionados
Atualizado em 6 de fevereiro de 2020 às 7:48 horas | Publicado em 12 de março de 2018 às 16:21 horas

A comissão informa aos candidatos que foram classificados, que fiquem atentos, pois será publicada até amanhã, dia 13 de março, um Edital de ampliação de vagas para todos os cursos.

banner-campus-itapetinga

A comissão responsável pelo Processo Seletivo das vagas remanescentes para os Cursos Técnicos na modalidade subsequente em Técnico em Agropecuária, Alimentos e, Manutenção e Suporte em Informática divulga o resultado do sorteio, com resultado dos selecionados.

Confira a relação completa dos selecionados no link ao lado: Resultado_Vagas_Remanescentes_

Os selecionados devem realizar matrícula nos dias 14 e 15 de março de 2018 (quarta e quinta-feira), no horário das 08:00 h às 12:00h e das 14:00 h às 17:00h, na Secretaria do Campus.

No ato da matrícula, o estudante deve apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

a) Histórico Escolar do Ensino Médio;
b) RG e CPF;
c) Certidão de Nascimento ou Casamento;
d) Título de eleitor e certidão negativa de comprovação eleitoral, para maiores de 18 anos;
e) Documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar, para alunos a partir dos 18 (dezoito) anos do sexo masculino;
f) Procuração, para matrícula realizada por terceiros, com firma reconhecida.
g) Comprovante de Residência;
h) 02 (duas) fotos 3×4 iguais e recentes;
i) CPF e RG dos responsáveis para os menores de 18 (dezoito) anos;

A matrícula para o aluno menor de 18 (dezoito) anos deve ser efetuada pelo seu representante legal ou portador de procuração por este outorgada e o estudante que não comparecer para efetivar a matricula nos prazos determinados perderá o direito à vaga, conforme Portaria Ministerial n° 837, de 31/08/90, Art. 10.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itapetinga
Km 02 - Clerolandia, Itapetinga-Bahia, CEP: 45700-000