Seleção Professor Substituto de Informática: Confira as inscrições homologadas
Atualizado em 6 de fevereiro de 2020 às 7:48 horas | Publicado em 12 de março de 2018 às 15:54 horas

No total, 14 pessoas concorrem a uma vaga oferecida.

marca-if-baiano-campus-itapetinga-vertical_1IF Baiano Campus Itapetinga torna pública a relação das inscrições homologadas para a Seleção de Professor Substituto para a área de Informática. No total, 14 pessoas concorrem a uma vaga oferecida.

Veja a lista das inscrições homologadas no link a seguir: Inscrições_Homologadas_Prof_Informatica

De acordo a comissão responsável pelo Processo de Seleção, todos os candidatos que tiveram sua inscrição homologada, devem se dirigir no dia 14 de março de 2018 (quarta-feira), às 08:00 h – impreterivelmente – ao Módulo de Aulas do Campus Itapetinga do IF Baiano, para o sorteio do ponto e horário da Prova de Desempenho Didático.

Os candidatos devem estar com posse de documento oficial com foto para entrega da documentação (originais e respectivas cópias) conforme informações constantes o Item 4.1.2 do Edital, a saber:

1- RG;

2- CPF;

3- Diploma, Certificado, Atestado ou Declaração de previsão de conclusão do curso (conforme súmula nº 266 do Supremo Tribunal de Justiça), com o Histórico Escolar do curso superior, de acordo com as exigências para o exercício do cargo. Os candidatos que apresentarem a Declaração de previsão de conclusão do curso de graduação, somente tomarão posse ao cargo, com a apresentação do Diploma ou Certificado de conclusão do curso com ata de colação de grau.

3- Curriculum Vitae (modelo Lattes/CNPq – Completo) acompanhado dos respectivos documentos comprobatórios, que servirão de base para a Prova de Títulos, EXCLUSIVAMENTE os solicitados no Barema (Anexo IV do Edital).

4- Recomenda-se que o currículo e a documentação comprobatória estejam encadernados e que a ordem de apresentação dos documentos respeite a ordem apresentada no currículo.

O período de contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período e o regime de trabalho é 40 horas semanais. O salário varia de R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61, a depender da titulação do aprovado, mais o auxílio alimentação no valor de R$ 458,00.

O Edital completo do Processo de Seleção está disponível no link ao lado: Edital_Professor_Substituto_Informática_2018

Outras informações pelo telefone: 77-32612213.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itapetinga
Km 02 - Clerolandia, Itapetinga-Bahia, CEP: 45700-000