Estão abertas as inscrições para monitoria voluntária no IF Baiano em Itapetinga
Atualizado em 6 de fevereiro de 2020 às 8:00 horas | Publicado em 23 de agosto de 2018 às 12:19 horas

Nove vagas de monitores são oferecidas, nas áreas de: matemática/alimentos, química, matemática e português.

2

O IF Baiano em Itapetinga abre processo de seleção para monitor voluntário. Qualquer estudante dos cursos integrados de nível médio e dos cursos subsequentes pode realizar a inscrição. No total, nove vagas de monitores são oferecidas, nas áreas de: matemática/alimentos, química, matemática e português.

Para se inscrever, o estudante deve se dirigir até a Coordenação de Ensino – CEN (Sala 115 no bloco de salas de aula), com o requerimento de inscrição preenchido, no período de 29 de agosto à 3 de setembro de 2018, das 8h às 12h e das 14h às 19h. (a ficha de inscrição e o Edital completo estão no fim da matéria. O estudante imprime e preenche com as informações).

No ato da inscrição o aluno deve entregar uma cópia do RG e CPF; declaração da secretaria do Campus com as notas das unidades e média final do ano que cursou a matéria na qual pleiteia monitoria (para os alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio).

Já para os alunos dos Cursos Subsequentes, no momento da inscrição, além da cópia do RG e CPF, eles devem entregar uma xérox do histórico escolar do ensino médio, ou declaração atestada pela secretaria do Campus, com a média da matéria da área técnica pretendida.

A avaliação se dará por duas etapas:  análise do boletim escolar do ano anterior e entrevista ou prova escrita com o professor responsável por orientar o estudante candidato a monitor.

O Edital de Monitoria Voluntária está no link ao lado: Edital Nº 09.2018 – Monitoria Voluntária

Você pode acessar a ficha de inscrição no link ao lado: Ficha de Inscrição_monitoria

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itapetinga
Km 02 - Clerolandia, Itapetinga-Bahia, CEP: 45700-000