Notas informativas locais em decorrência da suspensão das atividades durante o enfrentamento ao COVID-19
Atualizado em 31 de março de 2020 às 18:17 horas | Publicado em 31 de março de 2020 às 18:02 horas

Notas do campus para Assistência Estudantil, Biblioteca e Estágio Curricular

NAISE

o Núcleo de Assistência e Inclusão Social do Estudante – NAISE, considerando a suspensão, por tempo indeterminado, das atividades presenciais do Campus, devido a pandemia da COVID-19, informa que o cronograma do processo seletivo do Programa de Assistência e Inclusão social do Estudante- PAISE será alterado. As informações a respeito das inscrições e demais etapas, bem como quaisquer alterações  no Edital  nº 05/2020 que se façam necessárias, serão divulgadas no momento oportuno. Fiquem atentos/as às publicações!

Biblioteca

A biblioteca do IF Baiano – campus Itapetinga encontra-se fechada por tempo indeterminado em virtude do Covid-19 -Coronavírus. Neste período as multas serão suspensas. No retorno das atividades, informaremos os prazos efetivos para devoluções das obras bibliográficas.
Atendimento remoto: biblioteca@itapetinga.ifbaiano.edu.br

Estágio Curricular

Se aplica à suspensão das atividades o estágio curricular, obrigatório e não obrigatório, enquanto perdurar a suspensão das atividades do IF Baiano, não sendo computadas, para efeito de cumprimento de carga horária, as atividades desenvolvidas a partir de do dia 20/03/2020.

Os prazos para entrega do relatório final de estágio serão recalculados após o retorno das atividades.

Recomenda-se às unidades concedentes que também suspendam temporariamente as atividades supervisionadas dos(as) estagiários(as) oriundos do IF Baiano.

Lembramos que temos um espaço sobre as medidas relativas à COVID-19 em nosso portal, no endereço: http://ifbaiano.edu.br/coronavirus

Para outras informações, consultar o Comitê de Acompanhamento da Ameaça do Coronavírus através do e-mail: comite.covid@itapetinga.ifbaiano.edu.br

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itapetinga
Km 02 - Clerolandia, Itapetinga-Bahia, CEP: 45700-000