Kit Alimentação
Atualizado em 18 de maio de 2020 às 7:06 horas | Publicado em 18 de maio de 2020 às 7:02 horas

Formulário para solicitação dos kits de alimentos

Auxílio Emergencial – Kit Alimentação

A Comissão Local do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), designada pela Portaria 27/2020 de 28/04/2020 para enfrentamento da Pandemia COVID-19 no âmbito do IF Baiano – Campus Itapetinga, torna público o formulário para solicitação dos kits de alimentos pelos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, provocada pelo isolamento social, em atendimento ao Art.8º da Instrução Normativa (IN) 25/2020 de 23/04/2020.

Este formulário tem por objetivo formalizar o interesse do estudante, devidamente matriculado neste Instituto, em receber o Kit alimentação que será ofertado no campus de Itapetinga, conforme a Lei nº 13.987 de 07 de abril de 2020, que autoriza, em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas em razão de situação de emergência ou calamidade pública, a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do PNAE.

Serão disponibilizados 100 Kits a serem distribuídos por ordem de solicitação até acabar o estoque. O preenchimento do formulário não garantirá o recebimento dos gêneros alimentícios, uma vez que depende da disponibilidade dos mesmos. Os inscritos que ultrapassarem os 100 primeiros ficarão cadastrados para o caso de haver a possibilidade de entrega de mais kits durante o período de suspensão das aulas.

Os Kits contêm alimentos que visam atender as necessidades nutricionais do aluno durante o período de três meses, considerando as refeições realizadas no âmbito escolar em dias letivos, dividido em duas entregas no refeitório do campus, cuja data e hora será divulgada junto a lista dos contemplados no site do campus. Em caso de dúvidas enviar para o e-mail cae@itapetinga.ifbaiano.edu.br detalhando o assunto: Dúvida Kit de alimentos.

As informações declaradas no formulário serão registradas e utilizadas, em momento oportuno, para o acompanhamento do aluno pelo Serviço Social do Campus.

Formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSemoIKGDUIh5rOqJJ6Cb97o-epMPkk7M5jpe-WVoGR_toWllg/viewform?vc=0&c=0&w=1

Outras informações: https://ifbaiano.edu.br/portal/coronavirus/

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itapetinga