Novo Comunicado – Kit Alimentação
Última atualização: 28/05/2020 - 19:40 horas | Data de publicação: 28/05/2020 - 17:40 horas

Reabertura do formulário de solicitação dos Kits Alimentação

A Comissão Local do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) do campus Itapetinga torna público a segunda lista de contemplados com o kit alimentação, em razão da pandemia causada pela Covid-19, conforme regulamentado pela Instrução Normativa 25/2020 – RET-GAB/RET/IFBAIANO, DE 23 de abril de 2020, a partir da formalização de interesse por meio do preenchimento do formulário de solicitação.

Informamos que, devido à disponibilidade de 13 kits em estoque, no dia 29/05 reabriremos o link para solicitação através do preenchimento do formulário, o qual estará disponível até o limite da quantidade de kits disponíveis. O formulário tem o objetivo de formalizar o interesse do estudante, regularmente matriculado, em receber o kit alimentação que está sendo ofertado pelo Instituto. Os kits disponíveis serão distribuídos por ordem de solicitação (exclusivamente pelo link), até acabar o estoque.

Os kits contêm alimentos que visam atender as necessidades nutricionais do aluno durante o período de três meses, considerando as refeições realizadas no âmbito escolar em dias letivos, conforme o PNAE. A entrega se dará em duas parcelas, cuja data e hora será divulgada junto à lista final de excedentes.

O link ficará aberto esta sexta, 29/05/2020, a partir das 8:00 horas, enquanto completarem as 13 disponibilidades.

Importante enviar uma única vez a solicitação evitando duplicidade.

Link para solicitação do Kit Alimentação

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itapetinga