Kits Alimentação – Cronograma de Entrega
Atualizado em 10 de março de 2021 às 15:11 horas | Publicado em 10 de março de 2021 às 9:27 horas

Cronograma de entrega dos Kits referentes aos meses de Fevereiro e Março de 2021:

A Comissão Local do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) do Campus Itapetinga informa que a próxima entrega dos dois kits alimentares acontecerá nos dias 16 e 17 / 03 / 2021 conforme o cronograma abaixo:

HORÁRIOS DE ENTREGA NO CAMPUS:

Ressaltamos que:
Não haverá possibilidade para nova data de entrega aos alunos que não comparecerem nos dias agendados. O aluno que não conseguiu pegar os kits e que solicitarem por e-mail uma nova possibilidade, sua justificativa será analisada pela comissão no prazo de até 15 dias da data da última entrega, após este prazo o aluno aguardará a entrega do próximo mês.

O aluno que havia desistido do kit em 2020, mas que está precisando, no momento, deverá enviar um e-mail solicitando novamente. Será verificado se há disponibilidade de kits para atendê-lo ainda nesta entrega.

Não haverá entrega acumulativa de kits de alimentos. O aluno só poderá receber até dois kits referente a dois meses ou conforme planejado pela equipe da comissão. Os kits que sobrarem serão para abater os custos da próxima compra

Não esqueçam de redobrarem os cuidados quando chegarem ao local de entrega, usando a máscara corretamente e mantendo distanciamento de até 1,5 m das pessoas na fila. Todos terão as mãos desinfectadas com álcool gel e também levarão dois potes (500 ml) com os kits.

Leia com atenção as orientações para recebimento dos kits.
Quaisquer dúvidas, reclamações ou desistência do kit, pedimos que enviei e-mail para kit.alimentos@itapetinga.ifbaiano.edu.br.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itapetinga
Km 02 - Clerolandia, Itapetinga-Bahia, CEP: 45700-000