Distribuição de Kits Alimentação
Atualizado em 7 de maio de 2021 às 10:11 horas | Publicado em 7 de maio de 2021 às 8:41 horas

A Comissão Local do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) do Campus Itapetinga informa que a próxima entrega dos kits alimentares acontecerá nos dias 12 e 13 / 05 / 2021 conforme os cronogramas abaixo:

LINK – HORÁRIOS DE ENTREGA NO CAMPUS – DATA: 12 / 05 /2021 (Quarta-feira)
LINK – HORÁRIOS DE ENTREGA NO CAMPUS – DATA: 13 / 05 /2021 (Quinta-feira)

Ressaltamos que:
As entregas dos kits para todos os alunos serão no IF BAIANO – campus Itapetinga. Qualquer pessoa pode pegar o kit do aluno, autorizado por este via e-mail, desde que esteja com seu documento e portando o RG do aluno matriculado (foto, cópia ou original).

O (a) aluno (a) que não conseguir pegar o kit dentro do período agendado poderá ter nova oportunidade de retirada, desde que seja devidamente justificado, via e-mail, no prazo de até 5 dias a partir da data de entrega. A justificativa será analisada pela comissão. Em caso de não haver justificativa plausível ou ser enviada fora do prazo estabelecido, o aluno deverá aguardar a entrega do próximo mês.

É importante que todos compareçam no seu dia agendado para evitar aglomeração. Mas caso o (a) aluno (a) tenha alguma dificuldade deve informar por e-mail, com antecedência de dois dias da data de entrega, para que possamos remanejá-lo para um outro horário.

O (a) aluno (a) que desistiu do kit em 2020, mas que tiver interesse neste ano, deverá enviar um e-mail solicitando novamente. Será verificado se há disponibilidade de kit para atendê-lo, ainda nesta entrega.

Não haverá entrega acumulativa de kits de alimentos. O aluno só poderá receber kits referente a 02 (dois) meses, conforme programação de entrega. Os kits que sobrarem serão para abater os custos da próxima compra.

Não esqueça de redobrar os cuidados quando chegar ao local de entrega, usando a máscara corretamente e mantendo distanciamento de até 1,5 m das pessoas na fila. Será disponibilizado álcool gel para higienização das mãos.

Leia com atenção as orientações para recebimento dos kits.

Quaisquer dúvidas, reclamações ou desistência do kit, pedimos que enviei e-mail para kit.alimentos@itapetinga.ifbaiano.edu.br.

COMISSÃO LOCAL PNAE

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itapetinga