Nova entrega de kits alimentação
Atualizado em 10 de agosto de 2021 às 16:02 horas | Publicado em 10 de agosto de 2021 às 15:46 horas

Nova entrega de kits referente ao mês de Agosto / 2021

Referente ao mês de Agosto / 2021

A Comissão Local do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) do Campus Itapetinga informa nova entrega de kits alimentares, referente ao mês de Agosto, a todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos de Ensino médio e técnico (integrado, subsequente e EAD).

Haverá duas datas para entrega destes kits:

• A primeira entrega será no dia 19/08/2021 para 70 alunos, organizados por ordem alfabética, cuja lista será disponibilizada no dia 17/08/2021.
  • A segunda entrega dos kits, também referente ao mês de agosto, está prevista para o início do mês de Setembro, conforme cronograma a ser publicado no site do Campus.

.

Ressaltamos que:

As entregas dos kits serão no Ifbaiano – campus Itapetinga. Qualquer pessoa poderá pegar o kit do (a) aluno (a), previamente autorizado por este via e-mail, desde que esteja com seu documento e portando o RG do aluno matriculado (foto, cópia ou original).

O (a) aluno (a) que não puder pegar o kit dentro do dia programado terá que informar por e-mail, no dia 17/08 até as 23:59, para que seu nome seja incluído na segunda lista e um outro aluno seja remanejado para o dia da primeira entrega.

Haverá entrega em dois turnos (manhã e tarde). É importante que todos compareçam no seu horário agendado para evitar aglomeração, mas caso o aluno não possa comparecer no seu turno agendado poderá pegar o seu kit no turno oposto, desde que respeite o limite de horário do cronograma de entrega.

Quaisquer dúvidas ou reclamações pedimos que enviei e-mail para kit.alimentos@itapetinga.ifbaiano.edu.br.

Nova entrega de kits referente ao mês de Agosto / 2021

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itapetinga