Cronograma de Entrega de Kits referentes ao mês de Setembro/2021
Atualizado em 6 de outubro de 2021 às 9:22 horas | Publicado em 29 de setembro de 2021 às 9:38 horas

A Comissão Local do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) do Campus Itapetinga torna público a lista de entrega dos kits alimentares referente ao mês de Setembro, cuja entrega acontecerá conforme o cronograma abaixo:

DATAS DE ENTREGA DE KITS NO CAMPUS

Alunos residentes em outros Municípios que não receberam os Kits de Setembro:

06/10/2021 (Quarta-feira) – Manhã (10h às 11h30) – (entrega no campus)

Alunos residentes em Itapetinga:

06/10/2021 (Quarta-feira) – Manhã: (8h30 às 10h) / Tarde (13h30 às 16h30)

07/10/2021 (Quinta-feira) – Manhã (8h30 às 11h30) / Tarde (13h30 às 16h30)

Recomendações para recebimento dos kits:

• O aluno deverá apresentar seu documento de identidade com foto
  • Caso seja algum responsável a pegar o kit (pais, avós ou parentes de primeiro grau do aluno), este deverá apresentar o seu documento e do aluno (original com foto).
  • Em caso de amigo, colega, vizinho, mototáxi, taxista, o aluno deverá enviar um e-mail com os dados da pessoa (nome, RG ou CPF) que autoriza a pegar o seu kit. Neste caso não exigiremos o documento do aluno, somente o da pessoa a quem o aluno autorizou. Lembrando que no e-mail também deve constar os dados do aluno (Nome completo, curso e RG). Estas informações devem ser enviadas até o dia 05/10/2021 (terça-feira) às 14:00 para o e-mail kit.alimentos@itapetinga.ifbaiano.edu.br.

Ressaltamos que:

• Nesta lista consta somente os alunos matriculados no período e que ainda não receberam os kits referentes ao mês de Setembro.
  • O aluno que não tiver interesse no kit deverá informar por e-mail até o dia 04/09/2021 (Segunda-feira), para que seu nome seja excluído da lista. Esta informação ajudará no nosso planejamento e na otimização do nosso recurso.
  • Não haverá entrega acumulativa de kit, todos receberão apenas 01 kit referente a 01 mês. O aluno que não pegou o kit de agosto, receberá somente o kit de setembro.
  • As entregas dos kits serão no IF Baiano – campus Itapetinga.
  • É importante que todos compareçam no seu horário agendado para evitar aglomeração, mas caso o aluno não possa comparecer no seu dia agendado poderá pegar o kit em uma das datas de entrega, desde que respeite o limite de horário do cronograma;
  • Não esqueça de redobrar os cuidados quando chegar ao local de entrega, usando a máscara corretamente e mantendo distanciamento de até 1,5 m das pessoas na fila. Será disponibilizado álcool gel para higienização das mãos;
  • Quaisquer dúvidas, reclamações ou desistência do kit, pedimos que enviei e-mail para kit.alimentos@itapetinga.ifbaiano.edu.br.
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itapetinga
Km 02 - Clerolandia, Itapetinga-Bahia, CEP: 45700-000