Kit Alimentação
Atualizado em 27 de dezembro de 2021 às 16:49 horas | Publicado em 14 de dezembro de 2021 às 16:03 horas

Cronograma de Entrega de Kits referentes aos meses de Outubro a Dezembro/2021

A Comissão Local do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) do Campus Itapetinga torna público a lista de entrega dos kits alimentares referente aos meses Outubro, Novembro e Dezembro cuja entrega acontecerá em um único dia  cronograma abaixo:

ENTREGA DE KITS DIA 22/12/2021 NO CAMPUS ITAPETINGA

TURNO DA MANHÃ

Alunos residentes em outros Municípios e Distrito de Bandeira: 8h00 às 10h00

Alunos residentes em Itapetinga (Iniciais do nome de A a FA): 10h00 às 12:00

TURNO DA TARDE

Alunos residentes em Itapetinga (Iniciais do nome de FE a Y): 13h00 às 17h00

Recomendações para recebimento dos kits:

• O aluno deverá apresentar seu documento de identidade com foto
  • Caso seja algum responsável a pegar o kit (pais, avós ou parentes de primeiro grau do aluno), este deverá apresentar o seu documento e do aluno.
  • Em caso de amigo, colega, vizinho, mototáxi, taxista, parentes de segundo grau em diante, o aluno deverá enviar um e-mail com os dados da pessoa (nome, RG ou CPF) que autoriza a pegar o seu kit. Neste caso, não exigiremos o documento do aluno, somente o da pessoa a quem o aluno autorizou, no momento da entrega do kit. Lembrando que no e-mail também deve constar os dados do aluno (Nome completo, curso e RG). Estas informações devem ser enviadas até o dia 20/12/2021 (Segunda-feira) para o e-mail kit.alimentos@itapetinga.ifbaiano.edu.br.

Ressaltamos que:

• Nesta lista consta somente os alunos matriculados no período.
  • As entregas dos kits serão no IF Baiano – Campus Itapetinga.
  • Todos receberão 01 kit referente a 03 meses.
  • O aluno que não tiver interesse no kit deverá informar por e-mail até o dia 17/12/2021 (Sexta-feira), para que seu nome seja excluído da lista. Esta informação ajudará no nosso planejamento e na otimização do nosso recurso.
  • É importante que todos compareçam no seu horário agendado para evitar aglomeração, mas caso o aluno não possa comparecer no seu turno agendado poderá pegar o kit no turno oposto, desde que respeite o limite de horário do cronograma;
  • Não esqueça de redobrar os cuidados quando chegar ao local de entrega, usando a máscara corretamente e mantendo distanciamento de até 1,5 m das pessoas na fila. Será disponibilizado álcool gel para higienização das mãos;
  • Quaisquer dúvidas, reclamações ou desistência do kit, pedimos que enviei e-mail para kit.alimentos@itapetinga.ifbaiano.edu.br.

Listas dos alunos contemplados

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itapetinga