PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA E INCLUSÃO SOCIAL DO ESTUDANTE – PAISE EDITAL Nº 13
Atualizado em 17 de outubro de 2022 às 8:19 horas | Publicado em 17 de agosto de 2022 às 10:34 horas

A Comissão Local de Assistência Estudantil -CLAE, do Campus Itapetinga, torna público o Edital nº13/2022 que estabelece as normas e critérios para seleção de  estudantes em vulnerabilidade socioeconômica, para participação no Programa de Assistência e Inclusão Social do Estudante -PAISE. Somente poderão concorrer às vagas ofertadas neste Edital os(as) estudantes ingressantes no segundo semestre do ano letivo de 2022.

O programa contemplará os seguintes auxílios: Alimentação Graduação, Creche presencial, Moradia, Permanência, Transporte I, Transporte II e Transporte III.

A seleção dos estudantes se dará através da análise de critérios socioeconômicos e Entrevista social. Para efetivar a inscrição o estudante deverá preencher o formulário disponível na Plataforma Opina IF Baiano, no período de 22 a 28/08/2022, no link http://opinanovo.ifbaiano.edu.br/index.php/428387?lang=pt-BR e anexar a documentação, conforme as orientações estabelecidas no Edital.

Para obter o comprovante do CadÚnico acesse: https://cadunico.dataprev.gov.br/#/consultaSimples. O CADÚNICO deve ser atualizado a cada dois (02) anos ou quando houver alguma mudança na condição familiar.

Confira os requisitos necessários para o recebimento dos auxílios, a documentação exigida e mais detalhes da seleção no Edital.
Não fique com dúvidas, entre em contato com a Coordenação de Assuntos Estudantis ou pelo e-mail: clae@itapetinga.ifbaiano.edu.br.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itapetinga
Km 02 - Clerolandia, Itapetinga-Bahia, CEP: 45700-000