Edital de Programa de Auxílio Eventuais – PAE
Atualizado em 15 de abril de 2024 às 17:20 horas | Publicado em 6 de setembro de 2022 às 9:17 horas

O Campus Itapetinga torna público o Edital nº 15/2022, que estabelece as normas e critérios para participação de estudantes em vulnerabilidade socioeconômica, de cursos presenciais e a distância, no Programa de Auxílios Eventuais- PAE. O PAE visa contribuir para o atendimento de diferentes demandas de saúde apresentadas pelos/as estudantes e/ou identificadas pela equipe de profissionais da assistência estudantil ou demais servidores do IF Baiano, sendo estas situações eventuais. Os/as alunos/as que necessitarem de auxílios especificados no Edital, podem fazer a solicitação por meio do e-mail da Comissão Local de Assistência Estudantil: clae@itapetinga.ifbaiano.edu.br, durante o ano letivo de 2022, a partir do envio da documentação especificada no Edital. O/a solicitante receberá e-mail com a confirmação da solicitação e orientações necessárias, por isso fique atento(a)! As respostas às solicitações dos auxílios serão divulgadas em até 15 dias após a formalização do pedido. Confira os requisitos necessários para a participação no Programa e mais detalhes sobre os auxílios no Edital.

Editais e Documentos:

Edital n°15 Programa de Auxílios Eventuais