Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer (PINCEL).
Atualizado em 26 de janeiro de 2023 às 8:20 horas | Publicado em 30 de novembro de 2022 às 10:58 horas

A Comissão Local de Assistência Estudantil -CLAE, do Campus Itapetinga, torna público o Edital nº 20/2022 que estabelece as normas e critérios para seleção prioritária de estudantes em vulnerabilidade socioeconômica, para participação no Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer (PINCEL).

O PINCEL visa propiciar aos(às) estudantes a participação em atividades artísticas culturais, esportivas e de lazer, com vistas à melhoria do desempenho acadêmico, à produção do conhecimento e à plena formação cidadã.

O Programa contemplará os seguintes auxílios: Auxílio Participação em Atividades Esportivas e Auxílio Participação em Atividades Artísticas e Culturais.

As solicitações dos auxílios deverão ser realizadas por meio do e-mail clae@itapetinga.ifbaiano.edu.br, a partir do envio da documentação, conforme as orientações dispostas no Edital.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenação de Assuntos Estudantis ou pelo e-mail: clae@itapetinga.ifbaiano.edu.br

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itapetinga
Km 02 - Clerolandia, Itapetinga-Bahia, CEP: 45700-000