Candidatos ao Processo Seletivo Simplificado (Edital nº 109/2025) já podem conferir a situação de suas inscrições; 15 foram homologadas e 3 indeferidas.
O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) Campus Santa Inês tornou pública, no dia 23 de maio de 2025, o Resultado Preliminar das Inscrições Homologadas referente ao Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Professor Substituto de Educação Física. O certame é regido pelo Edital nº 109, de 06 de maio de 2025.
O documento divulgado apresenta a relação de 15 candidatos cujas inscrições foram aceitas (homologadas) e estão aptos a prosseguir para as próximas etapas da seleção. Além disso, a lista informa sobre 3 inscrições que foram indeferidas, detalhando os motivos com base no edital.
Os candidatos que participam da seleção devem consultar o documento para verificar a situação de sua inscrição e, no caso de indeferimento, atentar-se aos motivos especificados. Para esta fase (resultado preliminar) o edital prevê interposição de recursos. Havendo recurso, este, deverá ser realizado até o dia 24 de maio (amanhã), por meio de formulário específico e encaminhado através do e-mail processoseletivo@si.ifbaiano.edu.br.
A lista completa com os nomes dos candidatos e os motivos de indeferimento, bem como todas as demais informações sobre o processo seletivo, incluindo o edital completo e futuras publicações, estão disponíveis no portal de concursos do IF Baiano.
É fundamental que os interessados acompanhem todas as atualizações e comunicados no site oficial para não perderem os prazos e as próximas etapas do processo seletivo.
Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br