Núcleo de Planejamento e Parcerias Institucionais
Última atualização: 31/10/2023 - 10:06 horas | Data de publicação: 19/05/2022 - 15:38 horas

O Núcleo de Planejamento e Parcerias Institucionais (NUPPI), de assessoramento da Direção-Geral do Campus, é responsáveis por articular, em conjunto com as Direções Administrativa, Acadêmica e Geral, o planejamento e a execução de políticas e ações voltadas ao desenvolvimento institucional, conforme PORTARIA 101/2019 – RET-GAB/RET/IFBAIANO, DE 28 de janeiro de 2019.

As parcerias institucionais são maneiras de estabelecer relações com a comunidade externa e, assim sendo, elas fortalecem a missão do IF Baiano, uma vez que, junto a organizações externas, são desenvolvidas ações no âmbito do ensino, da pesquisa, da extensão e do desenvolvimento institucional, em prol da melhoria da educação e das regiões onde nossas unidades estão inseridas. Nossa instituição relaciona-se com a comunidade externa de várias maneiras, dentre elas, a celebração de convênios, de convênios de estágios, de acordos de cooperação e de diálogo com instituições parceiras, por meio das ações de ensino, de pesquisa, de extensão e de desenvolvimento institucional, pensando na melhoria das regiões.

Assim, ao firmar parcerias, o IF Baiano tem a oportunidade de compartilhar experiências, de participar da dinâmica local e/ou regional, de promover o diálogo com a comunidade externa e de desenvolver outras ações e atividades que o tornem mais próximo de instituições, de órgãos e de pessoas, passando a ter uma participação mais atuante na região em que se localiza. Os princípios que norteiam esse relacionamento são fundamentados nos preceitos que permeiam os nossos valores institucionais, bem como nos valores da administração pública.

Servidor responsável pelo NUPPI: Ozeias Pires Silva

Email: ozeias.silva@ifbaiano.edu.br

DOCUMENTOS

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês