Candidatos devem consultar a lista e atentar aos prazos para recursos.
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) – Campus Santa Inês tornou público, nesta sexta-feira, 25, o resultado Preliminar do processo seletivo simplificado destinado à contratação de Professor Substituto para a área de Filosofia. A seleção foi aberta através do Edital nº 53/2025, divulgado anteriormente na Página do Campus.
Os candidatos que participaram das etapas de avaliação já podem conferir a classificação preliminar. A lista com os nomes e as respectivas pontuações está disponível para consulta pública no portal oficial do IF Baiano, na Página de concursos. É fundamental que os candidatos acessem o site oficial para consultar todas as etapas e documentos do processo seletivo.
Por se tratar de uma etapa preliminar, a instituição informa que haverá um prazo para interposição de recursos por parte dos candidatos que desejarem contestar o resultado. Os prazos e procedimentos detalhados para a apresentação de recursos estão especificados no Edital de abertura da seleção. É de responsabilidade dos candidatos acompanhar atentamente todas as publicações referentes ao processo seletivo.
Após a análise dos eventuais recursos, o IF Baiano – Campus Santa Inês divulgará o resultado final da seleção para a vaga de Professor Substituto de Filosofia. Recomenda-se que todos os participantes continuem acompanhando as atualizações no site oficial da instituição.
Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br