O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano), Campus Santa Inês, tornou público nesta segunda-feira, 12, o resultado preliminar do processo seletivo para preenchimento de vagas ociosas em seus cursos superiores de graduação, referente ao primeiro semestre letivo de 2025. A seleção foi regida pelo Edital Nº 18/2025, publicado em 5 de maio de 2025.
O processo seletivo visou preencher vagas ociosas nos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Geografia e Bacharelado em Zootecnia, oferecidos presencialmente no campus. As vagas foram destinadas a candidatos nas modalidades Reopção de Curso, Transferência Interna, Transferência Externa e Portador de Diploma.
Apenas o candidato Felipe dos Santos participou da seleção e pleiteou a modalidade de Reopção de Curso, sendo aprovado, preliminarmente, para uma das vagas do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do IF Baiano campus Santa Inês, tendo como origem o curso de Bacharelado em Zootecnia. Recomenda-se que o candidato acesse o link original da notícia sobre o edital para verificar as atualizações e a publicação oficial.
O cronograma detalhado, incluindo a data de divulgação do resultado final e o período de matrícula, está especificado no edital que deve ser consultado para mais informações. Dúvidas devem ser encaminhadas para a Secretaria de Registros Acadêmicos (SRA) do Campus Santa Inês através do e-mail secretaria@si.ifbaiano.edu.br.
Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br