Reunião de pais, no Campus Santa Inês, acontece na próxima semana
Atualizado em 15 de fevereiro de 2024 às 11:51 horas | Publicado em 15 de fevereiro de 2024 às 11:51 horas

O IF Baiano – Campus Santa Inês realizará a primeira reunião do Ano Letivo 2024 com os pais/responsáveis de/pelos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. O encontro acontecerá na quadra poliesportiva do Campus, em dois momentos. Na na próxima segunda-feira, 19, às 8h, a reunião será com pais/responsáveis de/pelos estudantes das turmas de 1ª série. Na quarta-feira, dia 21, às 13h30min, o encontro será com pais/responsáveis de/pelos estudantes das turmas de 2ª e 3ª séries.

Todos(as) os pais e/ou responsáveis pelos estudantes deste Campus estão convidados para participar. Para a professora Tharcilla Pessôa, Coordenadora de Ensino, este é um momento de acolhida, de esclarecimentos de dúvidas e uma oportunidade dos pais/responsáveis conhecerem um pouco mais a instituição, seus servidores e funcionamento dos setores. A professora avalia como de grande importância a participação de todos(as). “É imprescindível que tenhamos a presença dos pais e/ou responsáveis pelos nossos estudantes. Precisamos trabalhar juntos, família e escola, para que tenhamos sucesso na formação desses adolescentes”.

Serão explanados, nessa reunião, sobre os procedimentos acadêmicos referentes ao ano letivo 2024, apresentada a equipe de trabalho do Campus. No primeiro dia de reunião, os(as) estudantes das turmas de 1ª série terão aula normal no período da tarde, após a reunião. Os demais estudantes já estão em aula regularmente.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês
BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000

Tel.: (73) 98107-9118 (Recepção/Portaria) | (73) 98128-9734 (Pavilhão Pedagógico)
Diretora: Genilda de Souza Lima