Campus Guanambi realiza confraternização em homenagem ao Dia do Servidor Público
Atualizado em 19 de novembro de 2014 às 18:42 horas | Publicado em 17 de novembro de 2014 às 20:43 horas

O IF Baiano Campus Guanambi realizou na última sexta-feira (14/11), uma confraternização com todos os servidores em comemoração ao dia do Servidor Público, festejado no Brasil no dia 28 de outubro.

Durante o evento, que aconteceu no refeitório do Campus, foi realizada uma singela homenagem com um vídeo, que apresentou o labor diário dos servidores, revelando a contribuição de cada um nas atividades desenvolvidas na Instituição, acompanhado de um saboroso café da tarde,

O diretor geral do Campus, professor Roberto Lima, encaminhou mensagem de congratulação aos servidores na qual externou seu pesar em não poder estar presente: “Gostaria de parabenizar e homenagear a todos os servidores e servidoras, que de forma direta ou indiretamente tem contribuído para a qualidade dos serviços que prestamos à sociedade,” enfatizou o diretor.

A reunião, num clima de bastante harmonia e tranquilidade, agradou aos participantes que puderam interagir com os colegas de trabalho, revelando a aprovação dos presentes à iniciativa do Campus em promover esse momento de confraternização.