Guanambi realiza aplicação do Test of English as a Foreign Language
Atualizado em 1 de dezembro de 2015 às 13:03 horas | Publicado em 1 de dezembro de 2015 às 12:46 horas

O Instituto Federal Baiano Campus Guanambi, através do programa Inglês sem Fronteiras (IsF), realizou neste final de semana, dia 28 de novembro de 2015, aplicações gratuitas de um dos mais respeitados exames de proficiência em Língua Inglesa do mundo, o TOEFL ITP.

Esta iniciativa permitiu aos candidatos das duas turmas formadas, conhecerem sua proficiência, avaliando suas habilidades em nas áreas de compreensão auditiva, estrutura e expressão escrita e leitura na Língua Inglesa.

O resultado do exame ou score pode ser utilizado como comprovante de proficiência para os editais do Programa Ciência sem Fronteiras, para algumas universidades no exterior e outros programas de intercâmbio governamentais, bem como o ingresso em mestrado e doutorado.

Participaram das aplicações estudantes de graduação e pós-graduação stricto sensu, professores e servidores técnico-administrativos do IF Baiano, inclusive de outras Instituições de Educação Superior autorizadas a participar da avaliação diagnóstica de língua inglesa no âmbito do Programa Idiomas sem Fronteiras – Inglês.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Guanambi
Zona Rural - Distrito de Ceraíma, Bahia - CEP: 46430-000