Campus Guanambi convida para reunião de pais
Atualizado em 22 de agosto de 2018 às 16:08 horas | Publicado em 21 de agosto de 2018 às 18:56 horas

As reuniões com os pais de alunos começam às 7h30 do dia 27 de agosto.

O Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi realiza nesta segunda-feira (27), o “Família no IF”. Para a data, a instituição está convidando pais ou responsáveis pelos alunos do primeiro ano do ensino médio integrado.

A atividade será dividida em dois momentos, no primeiro haverá uma reunião com a equipe gestora do Campus, onde serão apresentadas as atividades desenvolvidas pela instituição e informações sobre o seu funcionamento. No segundo momento, haverá reuniões específicas por curso e atendimento individual de professores aos país interessados em detalhes sobre a vida acadêmica dos filhos.

Durante o “Família no IF” serão entregues os boletins com notas do primeiro semestre. As atividades estão previstas para iniciarem às 7h30.

Veja a programação:

FAMÍLIA NO IF 2018.2

Família no IF

1º Momento: Abertura da reunião no Auditório

Horário Atividade
7:30 – 8:00 – Recepção e boas-vindas da equipe gestora

– Apresentação dos Coordenadores dos Cursos

2º Momento: Encontro de pais e professores em salas separadas por curso/série, entrega de boletins e resolução de dúvidas

Horário/

Sala 1 – Pavilhão III

Curso: Agropecuária

Sala 2 – Pavilhão III

Curso: Agroindústria

Sala 3 – Pavilhão III

Curso: Informática para Internet

8:00 – 8:30 – Fala do Coordenador do Curso

– Fala do Coordenador do Curso

– Fala do Coordenador do Curso

– Entrega de Boletins pela Equipe Pedagógica

8:30 – 9:30 Agricultura I, Zootecnia I,  Agroecologia, Criações Alternativas, Matemática, Física, Química e Informática Aplicada Biologia, Filosofia, Educação Física, Geografia, História, Sociologia, Língua Portuguesa e Redação, Redação Científica
9:30 – 10:30  Matemática, Física, Química e Informática Básica Biologia, Filosofia, Educação Física, Geografia, História, Sociologia, Língua Portuguesa e Redação Científica Fundamentos de Informática, Fundamentos. de SO, Lógica de Programação,

Webdesign

10:30 – 11:30 Biologia, Filosofia, Educação Física, Geografia, História, Sociologia, Língua Portuguesa e Redação, Redação Científica Professores do núcleo tecnológico: Introdução à Agroindústria, Gestão do Agronegócio, Equipamentos, Embalagens e Aditivos, e Desenho Técnico e Instalações Agroindustriais Matemática, Física e Química.