Formatura dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio
Atualizado em 24 de setembro de 2018 às 12:59 horas | Publicado em 24 de setembro de 2018 às 12:59 horas

Fomatura integrado 2017.2 - 1

No dia 8 de setembro, o Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi realizou a formatura dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, concluintes do período letivo 2017.2. A formatura contou com formandos dos cursos de Agroindústria, Agropecuária e Informática (modalidade Proeja). A sessão solene foi aberta pela diretora acadêmica Normane Mirele, representando o diretor-geral Carlito Barros.

A mesa foi formada exclusivamente por mulheres, além da representante do diretor, compuseram a sessão solene, a coordenadora de Ensino Cristiane Mendes, a coordenadora do curso de Técnico em Agroindústria Elia Karina, a coordenadora do curso Técnico em Agropecuária Maria do Socorro Mercês, a coordenadora de Extensão Joilma Santos, representando a coordenadora do curso Técnico em Informática Marta de Cássia, e a representante da Secretaria de Registros Acadêmicos Patrícia Oliveira.

Os alunos fizeram os juramentos de cada curso e receberam o grau de técnicos, o momento mais marcante da cerimônia foi protagonizado pelos oradores, em especial pelo orador do curso de Informática, o formado Fabrício Domingos. Ele discursou em Língua Brasileira de Sinais (Libras) e seu discurso foi traduzido pela tradutora Maria de Fátima Brito, emocionando os presentes.

Familiares e amigos dos formandos lotaram o auditório do Campus. Após a cerimônia, foi servido um lanche para os presentes.

Veja alguns dos principais momentos da formatura.

Fomatura integrado 2017.2 - 0