Campus Guanambi realizou Jornada Pedagógica e iniciou ano letivo
Atualizado em 7 de fevereiro de 2019 às 10:08 horas | Publicado em 7 de fevereiro de 2019 às 10:07 horas

Nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, o Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi realizou a Jornada Pedagógica do primeiro semestre de 2019. Esta edição tive como tema “A avaliação como processo construtivo de um novo fazer”, e contou com as palestras das professoras Adriana Bomfim (Uneb/UniFG) e Marinalva Nunes (Uneb).

A Jornada discutiu o planejamento letivo e administrativo do ano letivo que se iniciou nesta segunda-feira (4), debatendo também temas como o fluxo escolar, o atendimento aos estudantes com necessidades educacionais específicas e os aspectos e desafios de cada um dos cursos técnicos ofertados pelo Campus. (Veja Vídeos no Instagram)

Pais de novos alunos foram recebidos pela equipe de gestão do Campus

Na segunda-feira (4), 320 novos estudantes ingressaram nos curso técnicos oferecidos pelo Campus, eles foram aprovados no Processo de Ingresso de Estudantes 2019. A primeira atividade do ano letivo na instituição foi uma reunião com os pais dos novos alunos com a equipe de gestão do Campus. O momento foi propício ao esclarecimento de dúvidas e orientações aos país dos alunos. A Coordenação de Assuntos Estudantis (Cae) se reuniu com os alunos para apresentá-los às normas e regimentos da instituição.  (Veja Vídeos no Instagram)

O ano letivo começou também para os estudantes dos quatro cursos superiores do Campus, com exceção dos novos alunos aprovados através do Sistema Integrado de Seleção Unificada (Sisu). Para esses alunos, as aulas começam no dia 22 de fevereiro.

Fotos da Jornada Pedagógica

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Guanambi