Reunião de Pais acontecerá nesta segunda-feira (6)
Atualizado em 2 de maio de 2019 às 14:55 horas | Publicado em 2 de maio de 2019 às 14:55 horas

O Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi convida os pais, ou responsáveis por estudantes matriculados no primeiro ano dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, para a segunda edição do ‘Família no IF’.

O encontro que acontecerá na próxima segunda-feira (6) será uma oportunidade para o diálogo entre os pais, os professores e a gestão da instituição. A abertura será às 7h30, no auditório do Campus.

Os pais terão reuniões com os professores de cada uma das disciplinas cursadas pelos filhos. Além disso, a Secretaria de Registros Acadêmicos fará a entrega dos boletins escolares do primeiro bimestre.

Por fim, os pais de alunos residentes nos alojamentos da instituição participarão de uma reunião com a Coordenação de Assuntos Estudantis.

Confira a Programação

REUNIÃO DE PAIS E MESTRES DIA 06/05/2019 – 1º ano

1º Momento: Abertura da reunião no auditório

Horário Atividade
7h30 – 8h00 – Recepção e boas-vindas da equipe gestora (Carlito Barros – Diretor-Geral) – Apresentação dos Coordenadores dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

2º Momento: Encontro de pais e professores em salas separadas por curso/série, entrega de boletins e resolução de dúvidas

Horário/ Local Sala 1 – Pavilhão III Curso: Agropecuária Sala 2 – Pavilhão III Curso: Agroindústria Sala 3 – Pavilhão III Curso: Informática para Internet
8h00 – 8h40 – Lanche – Fala do Coordenador do Curso – Assessoria pedagógica e a entrega de Boletins. – Lanche – Fala do Coordenador do Curso – Assessoria Pedagógica e a entrega de Boletins.  – Lanche – Fala do Coordenador do Curso – Assessoria Pedagógica e a entrega de Boletins.
8h40 – 9h20 – Agricultura I – Zootecnia I – Agroecologia – Criações Alternativas. – Matemática – Física – Química – Informática Aplicada. – Biologia – Filosofia – Educação Física – Geografia – História – Sociologia – Língua Portuguesa e Redação – Redação Científica.
9h20 – 10h00 – Matemática – Física – Química – Informática Básica. – Biologia – Filosofia – Educação Física – Geografia – História – Sociologia – Língua Portuguesa – Redação Científica. – Fundamentos de Informática – Fundamentos de SO – Lógica de Programação – Webdesign.
10h00 – 10h40 – Biologia – Filosofia – Educação Física – Geografia – História – Sociologia – Língua Portuguesa e – Redação – Redação Científica. – Introdução à Agroindústria – Gestão do Agronegócio – Equipamentos, Embalagens e Aditivos – Desenho Técnico – Instalações Agroindustriais. – Matemática – Física – Química.
10h40 – 11h20 – Momento da Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE) com os pais de alunos residentes. Local: Auditório