Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano




Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Campus vai ofertar pós-graduação em Processamento de Vegetais
Atualizado em 18 de novembro de 2019 às 14:14 horas | Publicado em 18 de novembro de 2019 às 14:14 horas

O Instituto Federal Baiano divulgou nesta segunda-feira (18) o edital de um novo curso de pós-graduação Lato Sensu. A instituição irá ofertar o curso de Processamento de Vegetais e Derivados no Campus de Guanambi.

Serão ofertadas 20 vagas, destinadas aos graduados em curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), que trabalham ou possuem interesse em atuar na área de Tecnologia em Agroindústria, Tecnologia em Alimentos, Nutrição, Engenharia de Alimentos e profissionais de áreas afins, com ênfase em Processamento de Vegetais e Derivados.

Segundo o edital, o curso tem como objetivo qualificar profissionais da área de alimentos/agroindústria e de áreas afins para atender à demanda do setor produtivo.

Os interessados deverão se inscrever presencialmente, ou por procuração simples, no Campus Guanambi, no distrito de Ceraíma, no período de 22 a 26 de novembro.

A seleção será realizada em duas etapas. A primeira, de caráter eliminatório, será constituída de análise do anteprojeto de pesquisa. Já a segunda etapa, de caráter classificatório, consiste na análise curricular.

O edital com todas as informações referentes à documentação para inscrição e critérios para elaboração do anteprojeto está disponível no site de concursos do IF Baiano.

O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 13 de dezembro.

Outras notícias

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Guanambi
Zona Rural - Distrito de Ceraíma, Bahia - CEP: 46430-000

Tel.: (77) 3493-2100
Diretor: Carlito José de Barros Filho
E-mail: gabinete@guanambi.ifbaiano.edu.br

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano

Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br