Instituto Federal Baiano
Campus Guanambi
Reunião da Lista de Espera do Sisu será nesta quinta-feira (13)
Última atualização: 13/02/2020 - 14:44 horas | Data de publicação: 12/02/2020 - 14:45 horas

Candidatos inscritos na lista de espera dos cursos do Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi, via Sistema Integrado de Seleção Unificada (Sisu), deverão comparecer à instituição na próxima quinta-feira (13), às 9h, para participar da reunião de seleção.

A seleção será realizada no auditório do Campus.

Mais informações na página Sisu/IF Baiano

Orientações sobre a Reunião

1- Sugere-se que o candidato esteja presente na entrada do local de realização da reunião pelo menos 30 (trinta) minutos antes do horário marcado para o início da reunião.

2- O auditório terá as portas fechadas as 09:00h. Após fechamento das portas, não será permiƟdo acesso de mais nenhum candidato convocado e somente terão direito a pleitear as vagas os candidatos convocados presentes no auditório no horário, exceto no caso de sobra de vagas.

3- Não será permitido o acesso ao local de realização da reunião a familiares e/ou acompanhantes do candidato que não estejam representando o candidato.

4- Durante a reunião será efetuada a chamada nominal dos candidatos inscritos na Lista de Espera dos respectivos cursos, para a realização da matrícula, pela ordem de classificação no SiSU em sua modalidade de concorrência, até que todas as vagas disponíveis sejam completadas ou que não haja mais candidatos aptos presentes.

5- Na reunião, os candidatos chamados devem portar a documentação necessária à matrícula no curso – conforme edital do SISU.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Guanambi

Zona Rural - Distrito de Ceraíma, Bahia - CEP: 46430-000