Instituto Federal Baiano
Campus Guanambi

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

IF Baiano convida comunidade para participar da avaliação institucional
Última atualização: 14/02/2020 - 13:27 horas | Data de publicação: 13/02/2020 - 14:39 horas

Até o dia 20 de fevereiro, docentes, técnicos, discentes e comunidade externa do Instituto Federal Baiano devem opinar no formulário de autoavaliação institucional disponibilizado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA).

A autoavaliação Institucional é um dos componentes do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) e está relacionada à melhoria da qualidade desse nível de ensino.

Essa avaliação serve como base para orientação da expansão de oferta e para o aumento permanente da sua eficácia institucional e efetividade acadêmica e social.

A participação da comunidade contribui para o aprofundamento dos compromissos e responsabilidades sociais das instituições de educação superior, por meio da valorização de sua missão pública, da promoção dos valores democráticos, do respeito à diferença e à diversidade, da afirmação da autonomia e da identidade institucional.

Para responder ao formulário, é necessário acessar o site: opinanovo.ifbaiano.edu.br

Sua contribuição é muito importante!

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Guanambi

Zona Rural - Distrito de Ceraíma, Bahia - CEP: 46430-000