Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano




Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Nota 01 – Vacinação de profissionais da educação – Comitê de Acompanhamento da Ameaça do Coronavírus
Atualizado em 5 de maio de 2021 às 9:45 horas | Publicado em 5 de maio de 2021 às 9:44 horas

O Comitê de Acompanhamento da Ameaça do Coronavírus para adoção de medidas de proteção da comunidade do Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi, no intuito atualizar a comunidade sobre a VACINAÇÃO, informa que:

1 – Foi realizado um contato com a Coordenação de Imunização do município de Guanambi, para obter informações sobre a vacinação de profissionais de educação do Campus, e foi informado que a vacinação, deste público-alvo, terá início nos próximos dias. No entanto, a quantidade de doses é limitada e os profissionais da educação serão convocados por faixa etária, assim que se encerrarem a vacinação dos trabalhadores da saúde e das pessoas maiores de 60 anos, respeitando a disponibilidade do imunizante (logística);

2 – De acordo com as convocações e divulgação, o Comitê reforçará o processo junto aos servidores, indicando a data da vacinação e local.

3 – A Vigilância Epidemiológica de Guanambi informou que a vacinação de profissionais da educação com 60 anos ou mais será iniciada no dia 11 de maio.

Seguiremos empenhados em buscar informações e socializá-las, assim que recebermos, no sentido de contribuir nesse processo tão esperado, tão desejado e tão necessário. Fiquem Atentos!

No ensejo, lembramos que a pandemia continua e vem fazendo muitas vítimas. Por tudo isso, cuide-se! Por mim, por você, por quem você ama!

A saúde de todos depende de cada um.
Comitê Covid e Direção Geral

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Guanambi
Zona Rural - Distrito de Ceraíma, Bahia - CEP: 46430-000

Tel.: (77) 3493-2100
Diretor: Carlito José de Barros Filho
E-mail: gabinete@guanambi.ifbaiano.edu.br

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano

Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br