Servidores e representantes de empresas juniores participaram de curso sobre elaboração de projetos e captação de recursos
Atualizado em 7 de junho de 2022 às 10:07 horas | Publicado em 7 de junho de 2022 às 10:07 horas

O Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi promoveu mais uma edição do curso sobre Elaboração de Projetos e Captação de Recursos, desta vez, destinado também para os estudantes que fazem parte das empresas juniores constituídas na Instituição. As aulas foram realizada nos dias 1º e 2 de junho, no auditório.

O treinamento abordou todos os aspectos da elaboração de projetos visando o financiamento por meio de editais e outras formas de seleção disponibilizadas por entidades públicas e empresas.

O curso foi ofertado pela Casa dos Sete Cursos e Consultorias, ministrado pela facilitadora Inaiá Simões, profissional com ampla experiência na captação de recursos para projetos de várias atividades.

O mesmo curso foi ministrado em 2020 para servidores do Campus. O resultado foi a elaboração de vários projetos com captação total superior a R$ 300 mil. Para o diretor-geral Carlito Barros, “a primeira edição do curso deu um resultado bem animador. Acreditamos que nesta segunda edição, com o apoio da administração aos servidores para investir em atividades de captação de recursos, nós teremos um resultado ainda mais satisfatório”, comentou.

Veja o vídeo sobre o curso