Campus Guanambi abre seleção para contratar professor(a) de Biologia e Química
Atualizado em 14 de junho de 2022 às 9:35 horas | Publicado em 8 de junho de 2022 às 17:48 horas

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) está com seleção aberta para contratação de professor(a) substituto de Química r Biologia, nos campi de Catu e Guanambi.

São duas vagas para o Campus Catu, nas áreas de Química Geral e Química Orgânica e duas vagas para a área de Química Geral e Biologia no Campus Guanambi. Para concorrer é preciso ter no mínimo a Graduação em Química completa ou em Biologia.

As inscrições estão abertas de 9 a 14 de junho de 2022. Os interessados devem enviar a documentação exigida pelo edital para o e-mail: selecao.professor@guanambi.iifaiano.edu.br para a vaga do Campus Guanambi, ou selecao.profsubstituto@catu.ifbaiano.edu.br para o Campus Catu. Não há cobrança de taxa.

A contratação será por até dois meses, com contratos firmados pelo prazo determinado, com possibilidade de prorrogação, não podendo ultrapassar o prazo máximo de 24 meses. A carga horária é de 40 horas semanais e os vencimentos variam de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 a depender da escolaridade do contratado (graduação, especialização, mestrado ou doutorado). A remuneração também poderá ser acrescida de auxílio-transporte, auxílio pré-escolar e auxílio-alimentação.

A seleção será realizada por meio de Prova de Desempenho Didático, de caráter eliminatória e classificatória e de Prova de Títulos, de caráter classificatório. A prova didática será realizada no dia 22 de junho, presencialmente nos respectivos campi do IF Baiano onde há oferta de vagas.

A publicação e homologação do resultado final está prevista para ocorrer no dia 29 de junho.

Acesse a página da seleção para ter acesso ao edital