Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano




Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Divulgado o edital do Paise 2022.1
Atualizado em 14 de setembro de 2023 às 14:51 horas | Publicado em 1 de setembro de 2022 às 10:23 horas

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) – Campus Guanambi publicou o Edital do Programa de Assistência e Inclusão Social do Estudante (Paise). O edital traz informações gerais sobre o programa, como normas e critérios para seleção prioritária de estudantes em vulnerabilidade socioeconômica de cursos presenciais e à distância e informações específicas sobre a seleção.

Para ter direito aos benefícios, o estudante deverá ser discente ativo com matrícula regular em cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio (integrado e subsequente), Ensino Superior ou EaD. Informações sobre o procedimento para inscrição e cronograma estarão disponíveis nos respectivos editais e, em caso de dúvidas, o(a) estudante pode procurar a Comissão Local de Assistência Estudantil ou encaminhar mensagem para o e-mail clae@guanambi.ibaiano.edu.br

As inscrições serão online, de 05 a 13 de setembro de 2022, na Plataforma Opina. O Núcleo de Assistência e Inclusão Social do Estudante (NAISE), será responsável pela execução, acompanhamento e avaliação do Paise.

Paise

O Programa de Assistência e Inclusão Social do Estudante do IF Baiano (Paise) visa contribuir para o bem estar biopsicossocial, permanência e êxito nas atividades acadêmicas de estudantes em vulnerabilidade socioeconômica. Dispõe de benefícios como auxílio moradia, auxílio transporte, auxílio creche, auxílio material acadêmico e auxílio uniforme.

Veja o edital e todas as informações sobre o Paise

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Guanambi
Zona Rural - Distrito de Ceraíma, Bahia - CEP: 46430-000

Tel.: (77) 3493-2100
Diretor: Carlito José de Barros Filho
E-mail: gabinete@guanambi.ifbaiano.edu.br

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano

Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br