Campus Guanambi abre seleção para cursos técnicos em Agricultura e Zootecnia
Atualizado em 28 de janeiro de 2023 às 10:40 horas | Publicado em 28 de janeiro de 2023 às 9:55 horas

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) abriu seleção para preencher 120 vagas nos cursos técnicos de Agricultura (80 vagas) e de Zootecnia (40 vagas) no Campus Guanambi. Os cursos são presenciais, com duração de um ano e meio.

Para manifestar interesse em uma das vagas e poder cursar os cursos é necessário ter concluído o ensino médio e apresentar a documentação conforme descrito no edital de seleção.

As inscrições ficarão abertas de 31 de janeiro a 15 de fevereiro. Os candidatos deverão se dirigir ao Campus Guanambi, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h. A instituição fica localizada na zona rural, próximo ao distrito de Ceraíma.

A seleção será realizada exclusivamente de forma presencial, no Campus Guanambi, mediante manifestação de interesse na vaga, por meio da entrega da documentação exigida pelo edital. A classificação e seleção dos candidatos se dará por ordem de chegada.

Formação para o mercado

Há quase trinta anos, o IF Baiano – Campus Guanambi forma técnicos para atuação no mercado de trabalho do agronegócio brasileiro. Um dos principais polos de emprego é a região Oeste da Bahia, onde há centenas de ex-alunos da instituição trabalhando nas diversas frentes da produção agrícola.

O edital e as informações para inscrição podem ser consultadas na página de seleção do IF Baiano.

Nos próximos meses, a instituição irá abrir a seleção com 200 vagas para os cursos técnicos de Agroindústria, Agropecuária e Informática para Internet, ambos integrados aos ensino médio.

Informações sobre os processos seletivos do IF Baiano podem ser consultadas pelo WhatsApp: Dúvidas: Whatsapp: (77) 98102-2520, em horário comercial.