Campus Guanambi abre vaga para professor substituto de História
Atualizado em 18 de maio de 2023 às 21:36 horas | Publicado em 18 de maio de 2023 às 21:24 horas

O Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi está com um edital aberto para contratação de professor(a) substituto(a), com formação de Licenciatura em História.

O(a) candidato(a) aprovado(a) será enquadrado(a) na categoria funcional de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), Classe DI, nível 01, em regime de 40 horas semanais, do quadro temporário de pessoal da instituição.

A remuneração varia entre R$ 3.130,85 e R$ 5.831,21, a depender da titulação apresentada. Os contratos terão duração de 12 meses, podendo ocorrer prorrogação por igual período, a critério das necessidades do IF Baiano.

As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira, 23 de maio, e serão encerradas no dia 30 do mesmo mês. O(a) candidato(a) deverá enviar por e-mail, em formato PDF, para o endereço eletrônico selecao.professor@guanambi.ifbaiano.edu.br, os seguintes documentos:

a) Ficha de Inscrição (Anexo I) devidamente preenchida e assinada;
b) Cópia legível de documento oficial de identificação do candidato com foto;
c) Cadastro de Pessoa Física (CPF);
d) Comprovante da titulação exigida (Diploma de curso da Graduação, certificado de conclusão do curso, Atestado ou Declaração de previsão de conclusão de curso, conforme Súmula nº 266 do Supremo Tribunal da Justiça), na área do processo seletivo;
e) Histórico Escolar da Graduação;

A seleção será realizada por meio de aplicação de prova didática e prova de títulos, previstas para o dia 7 de junho, na sede do IF Baiano, localizado no Distrito de Ceraíma, Zona Rural de Guanambi. O resultado final deverá ser conhecido até o dia 15 de junho.

Acesse a página da seleção para ter acesso ao edital