CAE promoverá atividades sobre uso de álcool e outras drogas e abuso e exploração sexual nesta quinta e sexta
Atualizado em 24 de maio de 2023 às 9:57 horas | Publicado em 24 de maio de 2023 às 9:44 horas

Dois eventos estão marcados para acontecer nesta quinta-feira (25) e sexta-feira (26), no auditório do IF Baiano – Campus Guanambi. Eles irão abordar a prevenção ao uso de álcool e outras e outras drogas e o combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

O assunto álcool e outras drogas será abortado na quinta, às 8h, em uma palestra com Cristiano de Souza, professor do Centro Estadual de Educação Profissional em Saúde e Gestão (Ceep/Saúde e Gestão). Na sexta, às 8h30, as enfermeiras Gabryella Guimarães, do IF Baiano, e Dayane Cristina Machado, da Equipe de Saúde da Família de Ceraíma (ESF/Ceraíma), debaterão as ações da campanha Maio Laranja.

Para participar não é necessário realizar inscrição prévia, basta comparecer ao auditório no horário marcado. As ações são voltadas para toda a comunidade interna e também para o público externo que se interessa pelos temas abordados.

As atividades são promovidas pelo Setor de Saúde do Campus, vinculado à Coordenadoria de Assuntos Estudantis (CAE).