Nota de pesar
Atualizado em 23 de julho de 2023 às 14:00 horas | Publicado em 23 de julho de 2023 às 14:00 horas

É com profundo pesar que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) – Campus Guanambi, lamenta o trágico falecimento do estudante Eduardo Teixeira Silva, do curso Técnico de Agricultura.

Eduardo, residente no distrito de Julião, em Malhada, teve sua vida interrompida em um acidente automobilístico ocorrido na noite desta sexta-feira (21), na ponte Guimarães Rosa, entre Malhada e Carinhanha. A notícia do seu falecimento deixou toda a comunidade acadêmica consternada, abalada pela perda prematura de um jovem querido pelos colegas e professores.

Neste momento de dor e tristeza, solidarizamo-nos com a família, amigos e colegas de Eduardo, oferecendo nossas condolências e o apoio necessário para enfrentar esta difícil e inesperada perda. Ao mesmo tempo, desejamos o proto reestabelecimento da saúde de outros três jovens que ficaram feridos no mesmo acidente.