Confira a relação dos classificados do Famif 2023
Atualizado em 18 de setembro de 2023 às 11:34 horas | Publicado em 15 de setembro de 2023 às 13:31 horas

A seletiva local do Festival de Arte e Música do IF Baiano (Famif) animou a comunidade escolar na última quarta-feira (13), com as apresentações de interpretação musical (autoral e não autoral), dança, declamação de poemas e artes visuais. Durante todo o dia, o auditório do Campus ficou lotado para acompanhar o festival.

Os vencedores representarão Guanambi na etapa final, nos dias 4 e 5 de outubro, na cidade de Bom Jesus da Lapa. Eles foram julgados por uma comissão composta pela professoras Aureluci Aquino e Tatiane Malheiros, e pelos artistas guanambienses convidados, Aila Fernandes Primo, Elias Gomes e Lete Diedrichs.

A abertura teve a apresentação de percussão do Grupo Afro de Resistência – Afromalêko . A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Guanambi apoiou a realização da seletiva do Campus Guanambi.

Veja o vídeo com alguns momentos das apresentações e o resultado do julgamentos dos jurados: