Empresa fará seleção de agrônomos e técnicos no Campus na próxima terça
Atualizado em 19 de outubro de 2023 às 12:30 horas | Publicado em 13 de outubro de 2023 às 0:31 horas

A IDE Consultoria, empresa sediada em Luís Eduardo Magalhães com atuação em consultoria e pesquisa agrícola e produção de grãos e fibras, está com vagas de emprego e estágio abertas para atuação em fazendas no Oeste Baiano.

As vagas são para Técnico Agrícola e Agrônomo. Para concorrer às vagas de técnico é preciso ter concluído ou estar cursando o curso técnico agrícola (agropecuária, agricultura, etc).

Já as vagas de Agrônomo são para estágio e é necessário estar cursando curso superior e ter disponibilidade para estágio.

Os candidatos às vagas precisam ainda possuir disponibilidade para residir em fazendas no período de trabalho ou estágio.

Os interessados na seleção precisam comparecer presencialmente às entrevistas, marcadas para o próximo dia 16, às 9h40, em Bom Jesus da Lapa, e no dia 17, às 7h30, em Guanambi, ambas nas dependências dos respectivos Campi do IF Baiano.

Em Bom Jesus da Lapa, a instituição fica localizada às margens da BR-349, na altura do km 14. Já em Guanambi, o endereço é o Distrito de Ceraíma.

Informações adicionais poderão ser obtidas por meio do Núcleo de Relações Institucionais (NRI) do IF Baiano, pelo telefone (77) 3493-2100 – Ramal: 248 – o pelo e-mail: nri@guanambi.ifbaiano.edu.br

Confira o anúncio das vagas