Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano




Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Chamada Pública para aquisição de gêneros da Agricultura Familiar
Atualizado em 13 de dezembro de 2023 às 14:26 horas | Publicado em 21 de novembro de 2023 às 9:04 horas

O Instituto Federal Baiano Campus Guanambi (IF Baiano/Guanambi) abriu chamada pública para aquisição de gêneros alimentares da agricultura familiar em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar.

O edital visa a contratação de fornecedores de abóbora cortada, alho, banana prata, canela em casca, cebolinha, coentro, corante de urucum, feijão verde, mandioca descascada, ovos vermelhos, salsa e tangerina. O valor previsto para aquisição é de pouco mais de R$ 80 mil.

Os interessados podem entregar propostas até às 9h do dia 21 de dezembro, quando será iniciada a abertura dos envelopes, na sala de reuniões da instituição, localizada no distrito de Ceraíma, zona rural de Guanambi.

Podem concorrer fornecedores de cinco categorias:

Fornecedores Individuais: Agricultores familiares não organizados em grupos, detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP física e Cadastro Nacional da Agricultura Familiar – CAF.

Agricultores familiares organizados em grupos informais: detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Física de cada agricultor e Cadastro Nacional da Agricultura Familiar – CAF.

Grupos formais: Agricultores familiares organizados em grupos formais (cooperativas e associações) detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Jurídica e Cadastro Nacional da Agricultura Familiar – CAF.

Grupos formais de mulheres: Agricultoras familiares organizadas em grupos formais (cooperativas e associações) detentoras da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Jurídica e Cadastro Nacional da Agricultura Familiar – CAF.

Grupos informais de mulheres: Agricultoras familiares organizadas em grupos formais (cooperativas e associações) detentoras da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Jurídica e Cadastro Nacional da Agricultura Familiar – CAF.

Confira o edital

Aviso de chamada pública

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Guanambi
Zona Rural - Distrito de Ceraíma, Bahia - CEP: 46430-000

Tel.: (77) 3493-2100
Diretor: Carlito José de Barros Filho
E-mail: gabinete@guanambi.ifbaiano.edu.br

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano

Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br