Comissões estão realizando estudos técnicos sobre funcionamento do refeitório e da residência estudantil
Atualizado em 15 de maio de 2024 às 11:12 horas | Publicado em 9 de maio de 2024 às 17:03 horas

O diretor-geral, Carlitos Barros, editou duas notas informativas nesta quinta-feira, 9 de maio. As notas informam sobre a criação de comissões encarregadas de realizar estudos técnicos sobre o funcionamento do refeitório e das residências estudantis do Campus Guanambi.

As comissões deverão elaborar estudos sobre as condições materiais e humanas para funcionamento dos serviços na instituição.

No caso do refeitório, também será avaliada a necessidade de melhorias observadas e/ou demandadas pelo público atendido,”além de avaliar a viabilidade, conveniência e oportunidade de concessão onerosa do espaço a uma empresa privada para o fornecimento subsidiado de refeições, em atendimento ao Programa de Alimentação Estudantil da Política de Assistência Estudantil do IF Baiano.

Já em relação às residências estudantis, será avaliado o regulamento e a metodologia de funcionamento, bem como a efetividade, eficácia e eficiência da permanência escolar no Campus.

As comissões terão prazo de 60 dias para conclusão de seus trabalhos, com possibilidade de prorrogação, desde que não ultrapasse o início do próximo ano letivo. Os membros nomeados poderão realizar diligências necessárias para embasar o relatório, de caráter opinativo e subsidiário à tomada de decisão por parte das autoridades gestoras.

Veja as notas informativas:

001/2024 – Refeitório

002/2024 – Residências Estudantis