Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Campus Guanambi recebe emenda parlamentar de R$ 200 mil para ações de custeio
Atualizado em 20 de maio de 2024 às 13:34 horas | Publicado em 20 de maio de 2024 às 11:08 horas

No último sábado, 18 de maio, o Instituto Federal Baiano – campus Guanambi recebeu a visita do deputado federal Daniel Almeida, durante a abertura do Dia de Campo para Apresentação do Procedimento Operacional Padrão (POP) do sistema PAIS: Produção Agroecológica Integrada e Sustentável.

Na ocasião, o parlamentar anunciou que destinou uma verba no valor de R$ 200 mil, proveniente de sua cota de emendas, para recomposição do orçamento da instituição. O deputado frisou que prioriza os institutos federais desde o início de sua atuação na política. Ele também destinou a mesma quantia para que a reitoria da instituição possa investir na implantação do novo campus na cidade de Remanso.

O diretor-geral Carlitos Barros agradeceu o deputado federal por priorizar a instituição e reforçou que o recurso será fundamental para a manutenção das atividades educativas.

Este foi o segundo ano consecutivo de direcionamento de emendas do deputado Daniel Almeida o Campus Guanambi. Em 2023, ele indicou a quantia de R$ 150 mil, também para ações de custeio. Durante a visita, o parlamentar estava acompanhado do vereador de Guanambi Paulo Costa.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Guanambi
Zona Rural - Distrito de Ceraíma, Bahia - CEP: 46430-000

Diretor: Carlito José de Barros Filho
E-mail: gabinete@guanambi.ifbaiano.edu.br